segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Tendência: Blusa de fenda

Oi meus amores! Se tem uma novidade que bombou no verão desse ano no guada roupa das blogueiras foram as blusas com fenda! Bom, não caiu no gosto do povo, mas foi uma grande novidade, eu mesma gostaria de ter experimentado mas  a grana curta não me permitiu experimentar! hahahaha! A blusa consiste nisso, são duas fendas nas laterais, porém voltadas um pouco mas para frente, alguns modelos fazem com a parte que fica na frente dessa até o joelho, esse é para as mais ousadas! hahahaha! E tem as mais curtinhas, onde a fenda já começa uns quatro dedos abaixo da abertura onde se coloca o braço! Bom deve estar um pouquinho complicado de entender, então vem comigo que eu te mostro!
 Como vocês podem perceber, existem vários modelos, que você chega até a confundir com um vestido, as quando a modelo vira, a surpresa, apesar de todo cumprimento ainda é uma blusa!
Já aqui são os modelos mais curtos, paras as mais discretas, e viram que mesmo sendo tão básica da para formar um look super style? :)
Digamos que aqui já é parte mais clean, glamorosa, por ter uma pegada esportiva, não quer dizer que você não consiga fazer um look, mais glamoroso, basta aposta nas cores mais clean, como o preto, branco, azul escuro, ver militar e assim por diante!
É isso pessoas, espero que tenham gostado e só pra deixar como aviso, o blog esta voltando contudo! Aguardem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário