Sobre mim ♥

Oi meus amores \o/ Quer me conhecer um pouquinho? Quer saber de onde surgiu a idéia de criar um blog? Então vem comigo...

Vocês me conhecem apenas por Karen Morais, mas eu nome todo é Karen Nadja de Souza Morais. Sou nordestina, moro em Campina Grande na Paraíba, tenho 16 anos! 
Admito para vocês que nem sempre fui apaixonada por maquiagem, eu tinha apenas onze anos quando descubri esse mundo, aconteceu que por influência de uma amiga, eu comecei mexer com essas ~coisas~ e acabei gostando, mesmo assim não virei ~a doida da maquiagem ~, olhando alguns vídeos e acabei caindo em um da Camila Coelho, me lembro direitinjo que o primeiro video que eu vi dela foi o de maquiagem em cinco minutos e me apaixonei mais ainda, posso dizer que 90% das coisas que eu sei aprendi com ela!
Até meus 14 anos o que eu tinha era uma maleta tipo bem pequena mesmo, tinha nem um palmo de largura, com um rímel, bem leve, um pó, um corretivo e pronto, os batons eu ~roubava~ da minha mãe, até que depois em 2013 eu troquei do colégio e fui para um colégio no centro da cidade onde tudo era bem mais acessível,  comecei a entrar em lojas onde o preço era baratinho, baratinho e fui comprando minhas coisinhas aos poucos, nisso se passaram quase dois anos e meio e continuei nessa brincadeira, quando percebi que já tinha montado minha coleçã de maquiagem e sonhando que um dia eu poderia me tornar blogueira, até que na Páscoa de 2015, eu tava vendo o instagram da Camila Coelho e percebi o quão facinada eu sou por esse mundo de maquiagem, cabelos, moda, na mesma hora me veio a ideia de criar um blog compartilhar algumas idéias que eu tinha e truques também... Admito que fiquei um pouco com medo do que os outros iram falar então durante dois meses eu mante tudo em segredo, o canal do Youtube? Esse foi o meu maior desafio! Eu não pretendia criar o canal, mas deu vontade, então com a cara e a coragem fui lá e fiz, passei mais de 4 horas para gravar um vídeo de dois minutos, até que pensei comigo, "Cara quem é que não tem hater? Quer saber? Sempre terá alguém para criticar e se eu continuar assim não vou consegui realizar meu sonho nunca!" Nesse mesmo momento postei no Facebook, passei o resto do dia sem mexer no celular kkkkk e adivinha o que aconteceu? Várias pessoas, curtiram a idéia, disseram que era minha cara ter um blog, amigas que eu achei que iriam rir, me ajudaram com post e idéias! 
Meu conselho para vocês? Tem um sonho? Vai atrás e jamais deixe de fazer algo que você gosta por medo do que os outros pensam! ~momento orgulho~
Estou no ultimo ano do colégio e ainda não sei bem o que quero, mas abandonar o blog não esta nos meus planos! Em 2016 pretendo fazer um curso e me tornar profissional em maquiagem, mas o que vai acontecer daqui pra lá? Isso vocês vão acompanhar comigo! 
É isso meus amores, contei um pouquinho da história, espero que ajude a da forças que ainda tem medo de realizar seu sonho! 
                       Com todo amor do mundo .
                                             -Karen Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário