terça-feira, 7 de abril de 2015

Pó bege médio da Color trend

Oi pessoal, tudo bem?
Mais uma resenha para vocês, hoje é a do pó da linha color trend da Avon, na cor bege médio. Quem me conhece sabe, o quanto eu gosto da Avon, não apenas pelos preços que cabem no bolso, mas sim também é maravilhosa qualidade dos produtos!
Tá confesso, essa não é a minha cor, mas ela já foi quando eu era mais morena, infelizmente eu fiquei empolgada e acabei comprando dois, e agora meu rosto fica rosado, por estou mais clarinha.
A textura dele é grosa, se quiser ele apenas com um corretivo, tudo feito a pele fica ótima!


  • Não sei se isso é bom ou ruim porque se eu usar uma base pesada, fica uma pele muito perfeita apenas para o dia! HAHAHA
Então pelo fato de ser grosso, deve ser usado com muita cautela! 
O preço é 19,99, mas sempre rola um promoção e pode chegar até 13,99.




3 comentários:

  1. Acho que por ele ser grossinho eu usaria só ele no dia a dia, gostei da resenha =) o próximo que eu comprar vai ser ele, vamos ver se vou gostar rs , Sucesso com o blog, beijoos !!!

    ♥ New post ♥ -> https://jhenyfersantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, olá! Também já usei esse pó, usava para ir pra escola etc. Agora estou usando um da Vult, que é muito bom também.
    Sucesso no blog! E ah, vem dar uma olhadinha no meu, comecei ontem! Muitos beijos! :)

    ResponderExcluir
  3. Ola !! O pó é muito bom da um acabamento bem legal na pele
    Parabens amei a postagem de uma olhada no meu blog
    http://garotanadaboba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir