segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Maquiagem fácil e prática para a escola!

Oi meus amores! 
O vídeo de hoje eu mostrei para vocês a minha maquiagem do colégio que eu usaria atualemnet, eu não estou mais estudando terminei o colégio ano passado, ou seja, também não haverá vídeo de material escolar, por enquanto! hehehehehe, mas relaxe, que quando eu entrar pra faculdade vocês iram ver, isso lá pra junho, então como todo mundo que ta no colégio vai entra antes que eu, não custa nada postar um vídeo de uma das opções, não é? O objetivo é ter uma maquiagem, fácil, rápida e bonita! O único problema é que eu só consegui tirar uma foto! Essa abaixo com cara de monga! hehehehe, Espero que gostem e se gostar não deixe de se inscrever no canal e ajudar na divulgação, um beijo e vem assistir o vídeo! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário