quinta-feira, 30 de abril de 2015

Inspiração da semana: Maria Eugênia!

Quem á assistiu ao programa Adotada sabe muito bem quem é ela, mais conhecida como Mareu, ela é conhecida pelo seu estilo incrível e quando eu digo incrível é INCRÍVEL! Sabe aquelas misturas que a maioria das mulheres já mais fariam? Então essa é a praia da Mareu, não sei nela mais por mais que as vezes a roupara pareça um pouco exagerada ou estranha nela cai super bem! Cores chamativas, saltos super altos, óculos variados, são os principais, não tem como dividir por categoria o estilo dela porque ela sempre,mistura ou seja é um pouquinho de tudo!
Eu separei algum pontos pra copiar o estilo dela:
  • Saltos, muitos saltos!
  • Óculos de varias formas!
  • Roupas com cores bem variadas!
  • Não ter medo na hora de ousar!
Então pra provar o que eu estou dizendo vem comigo e dá uma olhadinha! 





Um comentário:

  1. Nunca vi esse programa,mas ameeeei o estilo dela,linda, adorei o post, beijoos<3 http://thauanessantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir