quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Cola Acrilex pra cílios postiços!

Oi meus amores \o/
Eu resolvi apostar em cílios postiços! Vocês nunca vêem eu falando aqui porque eu nunca usei, então procurando um assunto legal, acabei achando essa dica na internet e funcionou comigo, então resolvi trazer aqui! Pra quem usa cílios postiços, sabe que a cola é cara, já vi algumas custar R$70, mas da pra substituir por cola da Acrilex, isso mesmo, não danifica os cílios nem nada, a duração é enorme e o preço é minúsculo R$2,50!
Os cílios que escolhi custaram R$3, só pra fazer um experimento!

   
  Há vários tipos a que eu escolhi foi a permanente, não escolha de isopor, eu tentei e não deu certo !
É do mesmo jeito que a cola de cílios, com a ajuda de um pincel, passe um pouquinho, deixe secando um pouquinho e tcharam! 
É isso meus amores, espero que tenham gostado! ( ˘ ³˘)❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário