quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Cabelo oleoso? Nunca mais! Dicas!

Oi amores |\o/
Sei que cabelo oleoso é o que milhares de garotas tem que enfrentar todos os dias, eu não faço parte dessas milhares, porém sou rodeada de meninas que possuem esse problema e algumas também me perguntou como é que eu passo tanto tempo e meu cabelo não fica no estado se pingar a nível de assar umas ~batata frita da massa~. Seguinte, essa semana que passou, eu fiquei de uma quarta feira a outra sem lavar meu cabelo e ele não ficou extremamente oleoso, sim gente, eu suo, faço academia e mesmo assim ele não fica oleoso de primeira, NÃO, meu cabelo não tem tendencia a ser seco, dependendo do produto que eu usar, assim que ele seca já fica oleoso, então pensando nisso eu trouxe algumas dicas que eu uso e nem me tocava!


                                                       HASH TAG VAMO DA UM JEITO NISSO

1. Na hora do banho
Eu nunca tinha percebido isso, mas eu sempre dou preferencia a shampoo transparente ou branco, nunca gostei dos perolados, sinto que meu cabelo fica mais pesado, então eu SEMPRE uso da linha seda ou da Pantene, é bem difícil eu usar outra! São esses aqui:




Já pra hidratar eu uso as mascaras de dar brilho, força e maciez, as que utilizo são essas:



DICA: JAMAIS, NUNCA, NEVER, passe creme na raiz, eu sempre passo da orelha pra baixo, deixou a raiz seca, só passo os dedos sujos, na franja apenas a metade, por conta que como tem garotas que mexem bastante na franja e isso estimula bastante a oleosidade, então sem exageros! 

2. Na hora pentear
Eu admito que quando vejo uma garota com o cabelo pingando de creme pra pentear me da uma certa agonia, gente, pra que isso tudo? A desculpa de sempre é o volume, um produtinho chamado umidificador ele é apropriado pra garotas com o cabelo cacheado existe que não gostam de muito volume, ele deixa o cabelo leve  e ainda sim sem volume! Vale a pena experimenta! E muuuuuuito cuidado com os óleos pra cabelo, procure colocar sempre em pequena quantidade e sempre longe da raiz! 

É isso meus amores, o post foi curtinho porque eu tenho um vídeo falando sobre isso, eu sei que a imagem dele não ta muito boa, mas vale apena ver só por conta das dicas! Ah e não se esqueçam de se inscrever no canal, bjos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário