sábado, 11 de abril de 2015

Minhas series preferidas!

Oi gente, tudo bem?

Ontem eu já postei minha playlist de músicas , conversando com algumas amigas elas me deram a ideia de fazer um post sobre minhas series, não sei vocês mas eu amo serie, não gosto de filmes, acho melhor aquele suspense, de "terminar na melhor parte" sabe? sem contar que é um ótimo passa tempo, vamos lá?

         

Para quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por essa serie nela tem de tudo para para pessoas que gostam de suspense e romance junto, vampiros, lobisomens, assassinatos e misteriosos, a serie gira em torno do trio Elena, e os irmãos Salvatore, Stefan e Damons, que a partir da segunda temporada acaba virando um triangulo amoroso, a cada temporada  aparece um novo vilão para mim o melhor foi a 3° temporada com Klaus, juro foi ótima! 
  • A serie passa de tarde no canal da MTV. (canal fechado!)



The big bang theory, é para aqueles que amam física e comédia, a série gira em torno de um grupo de amigos nerds que passam por situações muito engraçadas, Sheldon é o principal personagem um físico muito orgulhoso para admitir seus erros, e é ai que começa toda historia, eu particularmente não gosto de física, mas essa serie ganhou meu coração! 


  • A serie passa na Warner Bros. (canal fechado!)


Essa com certeza não tem como não gostar, Friends também gira em torno de um grupo de amigos que passam por situações muito mas muito engraçadas, a serie se passa praticamente do apartamento de Rachel, uma das personagens, envolve comedias e romance! Ah e uma das coisa mais legais é que a série rolou no anos 90 ou seja, mostra que as pessoas podiam se divertir mesmo sem toda essa tecnologia!


  • A serie passa na Warner Bros. (canal fechado!)



E por ultimo a minha mais recente faking it, conta a história engraçada de duas amigas, que são tão próximas que a galera do colégio onde elas estudam, acabam achando que elas  são lésbicas embora não sejam, com o passar do tempo, com toda essa historia Amy acaba de apaixonando por Karma e Karma por Liam, elas acabam tendo que manter essa história para o bem delas na escola, caso contrário elas iriam pagar de mentirosas mesmo sem ter dito nada!
  • A  segunda temporada passa na MTV!



Nenhum comentário:

Postar um comentário