sexta-feira, 19 de junho de 2015

Karen indica: Creme Novex

Oi minhas meninas! (Sim, agora só vou chamar vocês assim!). Hihihi

Vou mostrar para vocês um dos produtos que eu venho usando e que tipo, to amando e é claro faz parte da turma dos produtos baratinhos! Hehehe
É o creme Novex, ele é bem conhecido nos salões de beleza, adivinhem o preço? R$6,99
ISSO MESMO! hahahahaha



E ele cumpriu o que prometeu, meu cabelo parece até outro quando eu passo ele, PORÉM o tempo que passo ele é de 30 minutos, demora um pouquinho mas vale a pena!

Ele é bem grossinho, então o tempo que eu passo com ele é bem difícil de escorrer (Dica: Quando for colocar qualquer creme de hidratação é bom da uma secada com a toalha, deixar ele apenas úmido ajuda na hora do cabelo absorver o creme) e junto com ele uso essa ampolas, cujo eu não sei a marca, mas da para reconhecer pela embalagem, né? hihihi Elas também dão uma ajuda ao creme e são bem baratinhas, curtam R$2! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário