sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Resenha: Pó bronzeador da Koloss

Oi meus amores \o/
E hoje eu trago mais uma resenha pra vocês, dessa vez é do pó bronzeador da Koloss, que por sinal, também é bem conhecido, porém também não é meu ~ sim eu sou do tipo que tira foto do produto dazamiga pra fazer post~! Hahahah vamos lá? (ノ^o^)


Pra começar a embalagem é bem simples, achei um pouquinho fraca, se cair é do tipo que se levar queda quebra muito fácil!


Falando do pó, é muuuito bonito! Tem uns brilhos dourados muito bonitinho, da um boa iluminação pra pele, sim eles ficam visíveis quando você passa, pode ser utilizado tanto como contorno como para blush, porém pra contorno eu acho ele meio alaranjado, mais ai vai de sua preferência! É super grossinho, tem que te até um certo cuidado na hora de passar, se não fica muito esquisito! Hahahaha
O preço é R$16,90, bom, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário