quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Resenha dos lip balms da EOS

Oi meus amores \o/ 
Hoje eu tô ricaaaaaaaa! Trouxe pra vocês os lip balms mais conhecidos dos clipes, não é muito difícil ver os lip balms da EOS em video clipes, tem em We can't stop da Miley, Booty da Jennifer Lopes, e outros, esses não são meus , mas eu fiz questão de trazer pra vocês conhecerem mais um pouquinho! Vamos lá?

Bom, esses daqui são dois sabores, menta e frutas vermelhas, ambos hidratam muito bem, o de menta da uma sensação geladinha, refrescante, muito bom, já o de frutas vermelhas e bem docinho, percebi que ele dura mais tempo!




A embalagem é super resistente, e bem mas BEM segura, o problema é que se você deixar cair em alguma rampa, ladeira, vai ser um pouquinho complicado de pegar! 


Hahahahaha(〜^∇^)〜, é super simples, nem o sabor tem escrito acho que isso que faz ela ser bonita, ah e  não tem cor! No site da maquiadoro o preço é R$33! Eu sei, é bem salgado! #éavidaヽ(°◇° )ノ

Nenhum comentário:

Postar um comentário