sábado, 5 de setembro de 2015

Resenha: Batom em gel, framboesa, da Avon!

Oi meus amores!
Recentemente a AVON lançou uma linha de batons em gel, eu achei bem legal a idéia, minha mãe pediu esse framboesa no folheto, então resolvi trazer a minha opinião pra vocês!

Essa é a embalagem, bem discreta, e fininha!

           
 A cor  é a framboesa, na bala ele parece ser mais escuro, eu e minha ~doce ilusão ~ achei, porém quando você passa ele é mais chamativo, a respeito da textura ela é beeeem cremosa, espalha super fácil, uma passada só e já fica uma ótima cobertura!


 Eu fiz uma mini cirurgia perto da boca então não deu pra mostrar ela nos lábios, porém o próximo tutorial eu faço com ele, ah, e o preço, eu achei um pouco caro, porque não vem tanto batom, na promoção custou R$20!

Nenhum comentário:

Postar um comentário