quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Como pintar o cabelo sozinha? Dicas!

Oi meus amores \o/ 
Eu sempre pintei meu cabelo sozinha, porém não foi de todo jeito que aprendi, foi observando a cabeleireira que eu vou, prestei atenção nos detalhes e no modo como ela fazia, sem contar que da pra você economiza uma boa ~bufunfa~, então pensando nisso trouxe algumas dicas pra vocês, que querem aprender a pintar o cabelo sozinhas!

Em primeiro lugar, muita atenção na hora de escolher a tinta, eu gosto bastante da Maxton, ela deixa bem leve, principalmente porque eu usei o preto, então já era quase certo ficar algo pesado, a cor que eu usei foi o preto natural 2.0! Sem contar que na hora de preparar sua tinta, não deixe ficar esse bolinhos de tinta, deixe ela bem cremosa, homogênea!


Na hora de aplicar, divida seu cabelo ao meio, vá ~botando~ a tinha aos poucos na raiz, ja nas laterais faça como se fosse dividir seu cabelo pro lado, com mechas finas e continue aplicando, até toda lateral esta bem coberta, durante o comprimento do cabelo vá aplicando como se aplica  o  creme de hidratação, puxando desde a raiz até as pontas! 

Na hora de enxaguar, não precisa utilizar aquele exagero de água, dê uma boa ~esfregada~ com o shampoo, principalmente nas áreas mais enchacadas de tinta, e procure tirar ao maaaaaximo a tinta, quando a água estiver um castanho bem claro ~se você tiver usando preto ~, caso você esteja usando uma cor mais clara, é só quando agua estiver quase transparente! E claro, faça nem que seja uma mini hidratação, principalmente se você usou o loiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário