quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Paletas e sombras em tons neutros, pastéis e coringa!

Oi meus amores \o/
Eu percebi que no ultimo post sobre a paleta da VIVAI (Clique aqui se não viu) que vocês gostam bastaaaante de sombras tons pasteis, neutros e coringas, então eu separei essas paletas e sombras unitárias com cores lindas para vocês se inspirar, eu também admito sou apaixonada, da um ar tão delicado e charmoso, a maioria das maquiagens que eu faço são assim, principalmente depois que comprei a paleta! hihihi



Quinteto de sombras da Vult, esse é o Candy!



Quinteto de sombras da Vult esse é o drama!
Paleta Capuccino da Avon!

 Sombras unitárias da Mary Kay!





Paleta Natura Aquarela!




Paleta 15 cores foscas Jasmyne! 


Paleta 28 cores neutras Jasmyne!


Paleta Powerful da Koloss!

Paleta Vintage da Vult!

Paleta Malévola da Vult!

Paleta Evil Queen da Vult! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário