sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cuidados na hora de descolorir os pelos do corpo!

Oi meus amores \o/
Muitas meninas já fazem o uso da água oxigenada pra colorir os pelos do braço, coxa, barriga e etc! Mas sabia que isso resseca bastante, e pode chegar ate machucar a pele? Pensando nisso eu trouxe algumas dicas pra vocês, vamos lá!



  • Antes de você começar é legal você passar um creme hidratante na área onde você for descolorir, isso vai ajudar a não ressecar tanto o lugar! Algumas horas antes!
  • No banho, sabe esse óleos corporais? É legal você passar ajuda a hidratar também, isso pode substituir o creme!
Eu falo tanto em hidratar porque quem usa isso a muito tempo, sabe que resseca e muito! Acaba ficando beeeem ressecado e acaba ficando descascando e fica muito feio!
  • Caso a sua pele já esteja descascando é legal você esta esfoliando porque assim essas pelas  vão saindo! 
  • Obs: Não esfolie antes de fazer, só alguns dias depois!
  • Se você for fazer a primeira vez use a de 40 volumes, porém nas outras vezes use de 30 volumes ou 20, assim machuca menos seus pelos!


Faça o teste de mecha, pois você pode ter alergia e os resultados são inchamento da pele e muita coceira, caso isso ocorra, lave com a água e sabão constantemente!
Use luvas, eu falo por experiência própria, fui fazer sem e queimei embaixo das unhas, foi uma dor gigante, e minhas unhas embaixo ainda ficaram ocas! 
  • Não passe em cima de machucados!
  • Depois de usar o produto, lave a região com bastante água e, em seguida, aplique um bom hidratante.

42 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkkkmkmkk eu cortei onde ficou oco

      Excluir
    2. Gente eu me descolorir e minhas unhas agora estão doendo mas eu usei o volume 30 que eu uso direto nunca deu defeito mas o pó descolorante tive q troca pq não achei o tom 9 usei o tom 8 e agora tá doendo isso passa é normal?

      Excluir
  2. Olá, eu passei em cima da unha vol.40 e depois de um tempo começou a doer muito embaixo dela...dexei de molho na água...vamos ver🙁

    ResponderExcluir
  3. gente a minha ta ardendo mt e ficou branco aonde pegou a agua oxigenada e o po, tirei cortei a parte da unha que dava pra cortar mais acabou indo mais um pouco p lado e enfim tô lavando mas disseram que passa

    ResponderExcluir
  4. Gente dói muito! estou com elas latejando desde ás 21:00 e já são 07:43 do outro dia. Usem luvas

    ResponderExcluir
  5. Estou sofrendo sem saber oque fazer...

    ResponderExcluir
  6. pelo jeito a quarentena foi foda kkkk, aqui mais uma vítima, minha unha tava doendo HORRORES, até achei que ia CAIR, depois fui direto pro chuveiro deixei a mão debaixo da água bem quente e aliviou MUITO, ainda ta doendo e latejando mas bem menos, provavelmente já estaria melhor se tivesse deixado na água quente por mais tempo. então galera, as próximas que vierem pedir socorro aqui: coloca o dedo na água quente e deixa até passar

    ResponderExcluir
  7. Minha unha tá doendo muito 😢 não sei o que fazer,a dor é horrível, gente alguém me ajudaa

    ResponderExcluir
  8. A minhas também estão doendo horrores, já tentei água quente, e não adianta, n sei oq faço kkkkkkk rindo de desespero

    ResponderExcluir
  9. Socorro gente, que doooooor nas unhas 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  10. Mais um vítima gente 😔 parece que estão arrancando as minhas unhas,li aqui que colocar as unhas na água morna funciona. Vou tentar pra ver se dá certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ardendo minhas unhas, mão esquerda!latejando de dor 😭😭

      Excluir
  11. A minha queimou e uma tá ficando oca, ela volta ao normal depois,ou vai ficar oca assim?

    ResponderExcluir
  12. gente mais uma vítima aqui, ta doendo mt e o que ta aliviando é agua FRIA porque diminui a circulação de sangue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outra dica: lava MUITO bem pq se ainda ta queimando muito é pq ainda tem descolorante

      Excluir
  13. Minhas unhas estão doendo bastante os dedos estão inchados já lavei mais e uma do sem fim. As minhas unha sempre fica doloridas mais ñ a esse ponto de hj. Tomei um remédio pra dor e deu uma aliviada.

    ResponderExcluir
  14. Mais uma vítima , dói dms não sei mais o que fazer as unhas parece que vai cai de tanta dor 🥺

    ResponderExcluir
  15. Aconteceu cmg ontem, mas depois passa, a minha unha ficou bem dolorida. Pra passar um pouco a dor, passei óleo de rícino.

    ResponderExcluir
  16. Genteee, que dor horrível, parece que minha unha vai cair, dói demais!!!!

    ResponderExcluir
  17. Usem luvas meninas, fiz essa besteira de não usar hj e minha nossa, doeu muito!!!! Minhas unhas ficaram brancas por baixo, cortei e lavei com água gelada para tentar diminuir a dor.

    ResponderExcluir
  18. Eu podia ter visto isso antes, mas triste pq ninguém aqui voltou pra dizer se as unhas caíram ou não kk

    ResponderExcluir
  19. Então, gente, tô voltando aqui no outro dia pra contar minha experiência, eu usei o produto sem luva mais ou menos 22h ardeu pra caramba, ficou branco em quase todas as unhas, eu lavei com sabão pra ver se passava, mas não adiantou, deixei de molho na água fria, mas doeu foi mais kk não quis tentar a água quente pq eu já tava com uma sensação quente nas unhas, então decidi esperar pra ver oq o tempo iria fazer kkkk depois de mais ou menos uma hora aquele branco horrível sumiu, mas a dor continuou, pelo menos me deu a sensação que a unha não ía mais cair, aparentemente kkkk depois a dor aliviou um pouco e eu consegui dormir, no outro dia a dor diminuiu consideravelmente, não tava mais latejando, mas ainda me atrapalhava em algumas coisas como soltar ou amarrar o cabelo, mas ao decorrer do dia a dor foi diminuindo, agora são quase 20h e tá doendo bem pouco só quando eu aperto elas, provavelmente amanhã não vou estar sentindo mais nada, minhas unhas estão inteiras, não fofou nem nada, eu conversei com a minha mãe e ela me contou que tbm já tinha acontecido com ela kk ela tbm ficou com medo de fofar, mas não fofou, então podem ter esperanças ksksk

    ResponderExcluir
  20. Gente, fiz a besteira de não usar luvas ao descolorir os pelos também. Está doento muito embaixo das unhas. Não consigo nem digitar sem sentir dor nelas. E amanhã tenho uma aula de laboratório... estou preocupada!

    ResponderExcluir
  21. Então meninas,por um belo acaso aconteceu comigo tbm kkkk, mais para mim resolveu água gelada, com uns pedaços de gelo e detergente na mesma água, agora tô sem dor alguma

    ResponderExcluir
  22. Gente, aconteceu comigo, ficou branco debaixo da unha, senti muita dor, tive que deixar de molho na água fria por quase 1 hora. Dessa forma o branco sumiu, como se a água tivesse lavado a região, parou de doer assim que todo o branco sumiu.

    ResponderExcluir
  23. minha unha tá doendo demaaaais, parece que está derretendo!!

    ResponderExcluir
  24. Lavei as unhas com esponja de louça e detergente, depois deixei de molho no vinagre, depois na água quente (essa parte dói) e depois no vinagre de novo.
    Aquela dor horrível passou. Agora estão só um pouco doloridas bemm de leve e dó um pouco se apertar.
    O branco das unhas saiu e elas estão bem.
    demorei apenas 1 hora pra fazer td isso e elas estão ok

    ResponderExcluir
  25. que dor insuportável, como faz isso passar???

    ResponderExcluir
  26. Tbm vacilei fazendo californiana sem luvas. Meu DEUS, achei que ia desmaiar de tanta dor. Quase não consegui terminar o cabelo,rs. A unha ficou branca por baixo. Lavei com água corrente fria e sabonete líquido por um tempo e depois fui jogando soro gelado. Depois de umas duas horas a coloração branca por baixo da unha sumiu. Ainda está dolorido depois de umas seis horas.A parte boa é que acho que as unhas não vão cair. Nunca mais...

    ResponderExcluir
  27. Aconteceu comigo a dor está passando depois que eu lavei que a água quente,o branco da unha sai aos poucos tbm

    ResponderExcluir
  28. O meu pra constar ainda está doendo bastante e não só manchou minha unha e a carne dela por dentro como manchou a pele do meu dedão a onde fica nossa digital está branca kkkkk aí que dor usem luvas

    ResponderExcluir
  29. Descolori o cabelo da minha amiga sem usar luvas, e passei pelo mesmo que vocês,uma dor terrível , e o pior veio uns 15 dias depois: as unhas começaram a descolar da carne. Tá visível que tá descolando , também sinto um pouco de dor. O meu medo é de cair a unha.

    ResponderExcluir
  30. Mais uma vítima. Fui pintar o cabelo da minha noiva e teimei com ela, pensando ser desnecessário o uso de luvas. Ledo engano. Sinto que estão martelando meus dedos, e essa dor não passa. Pintei o cabelo às 22h, escrevo às 4:36, acordado, com essa dor infeliz. Tragédia.

    ResponderExcluir
  31. Gente fui fazer um moreno iluminado em casa kklkkk sem luva usei duas águas oxigenada uma volume 30 e 40, agr estou com meus dedos latejando de dor minhas unhas já estavam fracas por causa da acrigel agr tô com muito medo de cai, OBS: FIQUEI IGUAL UM CAMALEÃO PQ MEU CABELO TINHA RESTO DE TINGA VERMELHA E Preta KKKKK, deus tudo errado ainda tô com todos os dedos doendo muito!! USEM LIVAS PFVR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir