segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Limpeza de pele caseira pra todas as peles!

Oi meus amores!Vocês sabem que eu sou a louca das receitas caseira, né? La no canal, eu tenho um vídeo com uma receita caseira, pelo que vi vocês gostaram! Então hoje eu trouxe mais algumas pra vocês, espero que vocês gostem! São alimentos bem fáceis de encontrar, vocês tem em casa, e claro baratinhos!Gente só pra lembrar meninas, a pele tem que esta bem limpa, uma dica de sabonete pra esfolhear super  baratinho é o de aroeira!

Para as meninas que tem pele sensível!


Duas colheres de sopa de farinha de aveia!Meia colher de sopa de mel!Uma colher de sopa de suco de cenoura! Três colheres de sopa de chá de camomila!


 Misture todos os ingredientes até ficar bem cremosa. Aplique na pele do rosto e deixe a máscara agir por cerca de 20 minutos. Depois é só tirar com agua fria!


 Para as meninas que tem pele normal!

Três colheres de sopa de iogurte

Uma colher de sopa de farinha de aveia.

Misture os dois ingredientes, aplicando com os dedos, limpinhos ou então com algodão. Deixe 15 minutos na pele e retire a máscara em seguida, com a agua fria!


Para as meninas que tem pele mista! Uma banana  Meio abacate Amasse a banana e o abacate e depois misture, até formar um creme homogêneo. Aplique no rosto e deixe agir por 20 minutos, enxaguando com água morna. Essa máscara pode ser aplicada uma vez por semana. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário