quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Dicas pra preparação de pele!

Oi meus amores \o/
Por mais que pareça fácil fazer a uma boa pele  na hora maquiar, não são todas que conseguem, quer dizer, fazer todo mundo faz, mas fazer bem feito, sem ficar com  o rosto muito pesado, não são todas que conseguem, tudo influencia na hora fazer a pele desde a escolha da cor, até o tipo de base que você escolhe, então eu trouxe algumas dicas pra ajudar na vocês a fazerem uma pele ~like perfect~ vem comigo?

Por mais que todas usem, o primer tem uma grande importância na pele, além de segurar mais a maquiagem, ele deixa a pele mais aveludada e a prepara pra receber a base, reduzindo assim os poros, evitando que ~as crateras~ não apareçam!

Bom pra começar, você tem que ver com qual tipo de base sua pele se da mais, caso você tenha muitas manchinhas, procure uma de media/alta e também as bases em bastão tem uma melhor cobertura, se sua pele é do tipo que qualquer  coisa que você passe já fique bem visível, use as de cobertura leve e espalhe bastante, se sua pele for oleoso prefira as com toque seco, como por exemplo a Super Stay da Maybeline! 

Na hora de escolher o pó, se você quer um efeito mais pesado, que aguente a noite toda, sem ficar escorrendo, não tem pra onde correr, escolha o compacto, mas se for para o dia dia, opte pelo mais ~soltinhos~ eles deixam o efeito mais natura!

Muita atenção na hora de espalhar a base e o pó, sempre passe o que sobrar do pincel no pescoço e até nas orelha, na testa também, pra evitar alguma linha e dar o verdadeiro efeito de mascara! 

O blush é o do tipo de produto que pode, levantar ou então derrubar de vez a sua maquiagem,mas em todo caso, procure passar pouco, mesmo sendo de dia ou de noite, Mas karen de noite é pro maquiagem ser mais forte assim todos vão ver! Gente você sabem que de noite a maioria das fotos são com nossos inimigos flash, ou seja tudo que estiver no seu rosto aparecerá ainda mais! Então já viu, né? Nada de lapada!

E pra finalizar o contorno e o iluminador, esses também são de total importância, afinal eles podem ~literalmente~ podem transformar o seu rosto. E quem mais é a rainha do contorno? Trouxe essas duas imagens pra vocês verem direitinho onde cada produto deve se encaixar, claro isso varia por conta do formato do rosto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário