sábado, 8 de agosto de 2015

Nada de queimar o cabelo! A importância do protetor térmico!

Oi meus amores \o/
Se lembram que eu falei pra vocês que por mais que eu hidrata meu cabelo, ele continuava sem sair do canto? O problema é que eu estava fazendo tudo menos o mais importante! Eu uso bastante chapinha e secador e já faz muito tempo que eu usei o protetor térmico, eu não achava que faria tanta diferença, quando eu passava eu achava que meu cabelo ficava oleoso, até que essa semana minha mãe comprou a máscara capilar da Hinode, como eu amo experimentar coisas novas, não perdi tempo e gente vocês não tem noção a diferença que fez, porque além de hidratar ele protege de agressões e evita o ressecamento! Então é tipo um protetor térmico, então se você hidrata e hidrata e não vê sucesso, esse pode ser um dos problemas, protetores são fundamentais para os fios, até mesmo se você tem o cabelo liso, afinal o calor brasileiro não colabora muito com a gente! Hihihihi


Nenhum comentário:

Postar um comentário