domingo, 2 de agosto de 2015

Hidratação sem creme de hidratação!


Oi meus amores \o
Hoje é dia de falar sobre cabelo, o meu anda bem ressecado por mais que eu hidrate e hidrate, use aparador de pontas e continua sem vida, até que eu recebe essa dica de uma amiga, para os profissionais o nome se chama umectação, é praticamente feita com azeite EXTRAVIRGEM, funciona assim, com ajuda de um algodão você vai ensopar o seu cabelo de azeite, não tanto a nível de pingar mas o bastante para pegar todo o cabelo, comece pela raiz e depois vá espalhando até as pontas, deixe duas horas, ou mais no cabelo, quanto mais tempo melhor, no final passe o shampoo e o condicionador, o cabelo não fica oleoso, pode ser feito em todos os tipos de cabelo! É isso meus amores, espero que tenham gostado! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário