sexta-feira, 21 de agosto de 2015

5 dicas pra facilitar na hora do delineador!

Oi meus amores \o/
Me desculpem não ter feito post essas semana, é que eu estou completamente sem internet, nem no celular eu tenho, mas eu tenho uma novidades! Depois de quase um mês eu conceitei a câmera e domingo, sai vídeo novo com o tutorial da paleta da Vivai, então aguardem! Mas hoje eu trouxe cinco dicas pra vocês, é muito difícil fazer AQUELE delineado gatinho, são dicas bem simples mas que vão facilitar e MUITO a vida de vocês, vamos ver ?*-*

1. Escolha o delinedor certo!
Eu tive que sambar muito até entender que nunca iria conseguir fazer um delinedo com o delinedor liquido, até que finalmente eu consegui com o lápis, então na adianta insistir se você ver que todas vez ue tentar parece que aconteceu um terremoto e saiu tudo tremido! hahahaha, escolha o em  lápis ou o em gel! 

2. Pratique
Não tem como fugir, não adianta você ver milhares de videos e não tentar fazer, quase estiver sem fazer nada tire uns 15 minutinhos pra praticar, vai ajudar bastante, assim você vai vendo onde erra e vai se aperfeiçoando cada vez mais!


3. O gatinho
Mas Karen, por mais que eu pratique, não consigo fazer o gatinho, é simples com ajuda de uma fita adesiva você consegue fazer! Eu expliquei tudo nesse vídeo abaixo!


4. Cotonete 
Você ta quase no final do delineador e PÁ, errou! Simples com ajuda de um cotonete passe o demaquilante, além de tirar o erro você ainda deixa mais limpinho, fazendo assim com fique mais reto! 



5. Use a sombra
Caso o seu delineado seja desse fraquinho que não fica mais de 3 horas sem clarear, com ajuda de um pincel chanfrado ou esponjinha,  vá depositando um sombra da cor do seu delineado em cima, sem esfregar!Apenas depositando pra ficar mais pigmentado!