sexta-feira, 21 de agosto de 2015

5 dicas pra facilitar na hora do delineador!

Oi meus amores \o/
Me desculpem não ter feito post essas semana, é que eu estou completamente sem internet, nem no celular eu tenho, mas eu tenho uma novidades! Depois de quase um mês eu conceitei a câmera e domingo, sai vídeo novo com o tutorial da paleta da Vivai, então aguardem! Mas hoje eu trouxe cinco dicas pra vocês, é muito difícil fazer AQUELE delineado gatinho, são dicas bem simples mas que vão facilitar e MUITO a vida de vocês, vamos ver ?*-*

1. Escolha o delinedor certo!
Eu tive que sambar muito até entender que nunca iria conseguir fazer um delinedo com o delinedor liquido, até que finalmente eu consegui com o lápis, então na adianta insistir se você ver que todas vez ue tentar parece que aconteceu um terremoto e saiu tudo tremido! hahahaha, escolha o em  lápis ou o em gel! 

2. Pratique
Não tem como fugir, não adianta você ver milhares de videos e não tentar fazer, quase estiver sem fazer nada tire uns 15 minutinhos pra praticar, vai ajudar bastante, assim você vai vendo onde erra e vai se aperfeiçoando cada vez mais!


3. O gatinho
Mas Karen, por mais que eu pratique, não consigo fazer o gatinho, é simples com ajuda de uma fita adesiva você consegue fazer! Eu expliquei tudo nesse vídeo abaixo!


4. Cotonete 
Você ta quase no final do delineador e PÁ, errou! Simples com ajuda de um cotonete passe o demaquilante, além de tirar o erro você ainda deixa mais limpinho, fazendo assim com fique mais reto! 



5. Use a sombra
Caso o seu delineado seja desse fraquinho que não fica mais de 3 horas sem clarear, com ajuda de um pincel chanfrado ou esponjinha,  vá depositando um sombra da cor do seu delineado em cima, sem esfregar!Apenas depositando pra ficar mais pigmentado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário