sexta-feira, 10 de julho de 2015

Top 5 de maquiagens: Cara Delevingne

Oi meus amores \o/
E o hoje top de maquiagens de hoje é da Cara Delevingne!
Sou super fão dela e principalmente do estilo dela! Eu estava com dúvidas se faria esse top cinco ou não, digamos que a Cara tem um estilo padrão de maquiagem, quer saber qual é? Vem comigo!


O coringa da Cara sem duvidas é esfumado marcada, é bem difícil ver ela com sombras marcadas ou então com cores claras nos olhos, esse é um ótimo truque para realçar os olhos clarinhos dela e da um toque mais rocker na maquiagem!

Quando não é esfumado é lindo delineado, o que também é um ótimo para realçar os olhos e da um toque mais garotinha no look!

Digamos que a Cara foi uma das únicas que não aderiu os batons matte, é difícil ver ela com a boca mais sequinha, mas quando ela opta usar uma batom mais chamativo ela pesa menos nos olhos! 

Como eu falei, quando ela quer olho tudo e boca tudo ela reduz o esfumado e deixa um pouquinho mais marcado para ficar um equilíbrio legal!

E quando a garota não marca nem nos olhos nem boca, ela manda ver nas sobrancelhas, o que é mais Cara Delevingne do que sobrancelhas bem 
marcadas? hahaha marca registrada!
E ai? Qual vai copiar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário