sexta-feira, 31 de julho de 2015

Dez batons da Mac para você se inspirar!

Oi meus amores \o/
Sei que nem todas tem condição de ter um batom de qualidade tão excelente como a da MAC, mas imagina a chance de ganhar algum da sua mãe ou namorado, eles pedem para você escolher e PÁ, você não sabe qual e fica sem?! Euzinha não tenho batons da MAC porque não rola da R$66 num batom, há muito baratinhos que também são ótimos! Mas não custa nada conhecer os batons deles, né?! Escolhi dez cores para vocês se inpirar!

E para começar é claro que o vermelho mais famoso da MAC não poderia faltar, esse é o Ruby Woo, sem duvidas esse é o vermelho mais lindo que já vi, não é atoa que ele é o preferido da Bruna Vieira, ao invés de ousadia traz alegria a maquiagem! Tem acabamento sequinho!
Sem dúvidas se fosse para escolher um batom da MAC o Flat Out Fabulous seria o primeiro da lista, é um rosa com um fundo escuro muito lindo, ele ficou mais conhecido porque a Bruna Maquezine usou em um dos seus eventos e claro, arrasou!

Esse é o roxinho mais querido, o Heroine, é opaco, uma ótima pedida para inverno, afinal para o inverno as cores frias são as mais usadas!


Claro que teria que ter o nude, afinal nem todas conseguem arriscar no bocão, né? Hihihihi, esse aqui é Honey love, gostei dele porque ele não apaga os lábios e tem um leve toque de pêssego!

Esse rosa super aberto é o Candy Yum Yum, me lembrou o Fúcsia matte da Avon, o legal desse batom é que ele pode ser usado, quando você quer sair, precisa está arrumada e ta com preguiça de se arrumar! Hihihihi
Quando eu vi o All fired up com certeza ele tinha que esta nessa lista, sou muito apaixonada por esses rosas mais quentes e abertos, me lembrou o beijo quente, da Avon, ah e o melhor, ele é matte! ;)
Quem ai não se lembra do batom da Claudia Raia na personagem de Lívia em Salve Jorge? Praticamente, pode se dizer que essa era a maraca registrada dela, esse o Girl about town!

Agora sim, quer ousar? Chamar atenção mesmo? Vai de Smoked Purple, Santa mãe Chanel que batom é esse? É um roxo com um fundo bem escuro, só lembrando que batons assim é mais aconselhável aplicar com um pincel de batom, afinal, a facilidade de ver um erro nesse ai é bem maior do que no vermelho!
Além do Ruby Woo o Lady Danger chamou muito a minha atenção, não é ária, ele é um vermelho lindo com a mistura de um laranja super aberto!

E para terminar, esse aqui é o Rebel, que eu acho que de rebel não tem muita coisa, mas é na mesma pegada que o Smoked Purple, então não é tão comum usar um batom desses no dia a dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário