quarta-feira, 10 de junho de 2015

Nova "ampola" da L'ORÉAL, Arginina resist X3

Oi meus amores!
E hoje eu trago para vocês o novo lançamento da L'ORÉAL, é o Sérum booster de força, depois de tanto ver em propaganda eu não resisti e comprei, além da embalagem ser muito linda o produto então nem se fala!

Enfim eu me iludi  achando que na propaganda achei que o potinho era grande quando na verdade é do tamanho do meu dedo indicador! hahahaha

Vem 10 ml de produto, oque eu considero uma boa quantidade, é destinado a cabelos fragilizados ou com queda! O preço é R$8,99

Dá um super brilho cabelo, eu não tirei foto pois essa semana meu cabelo vai passar por um tratamento choque e eu farei o vídeo mostrando em uma semana como ele ficou, o vídeo será lançado próxima terça feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário