quarta-feira, 13 de maio de 2015

Livro da semana: Uma longa jornada!

Oi meu amoooores!
Tudo bem?
Hoje estou trazendo mais uma indicação de livro e o de hoje é o Uma longa jornada do Nicholas Sparks.
Eu ainda não li esse livro, porém olhei inúmeras resenhas e pelo que percebi esse livro é mais um romance  do Nicholas, então né já viu, com certeza vem ai,  os diálogos românticos, as descrições detalhada, o que nos deixa mais empolgada para devorar o livro!
  • O livro já tem filme, seu lançamento ocorreu dia 30 de abril de 2015, veja o trailer abaixo! =)



Sinopse:
Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias.
Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder.Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário