sexta-feira, 10 de abril de 2015

O estilo de Kendall Jenner

Cá entre nós, se existe cidadã mais bem vestida que a kendall Jenner, eu desconheço! Não tem como não gostar desse estilo, do mais básico ao sofisticada, pelo que se percebe ela opta mais por tons como preto,branco,cinza, patel e o bom e velho jeans!



A começar por esses vestidinhos básicos que eu simplesmente amo  que são simplesmente o auge da delicadeza misturada com elegância, vale chama atenção também para os saltos, que também são básicos, é mais indicado usar esse tipo de vestido com tons sóbrios para criar um equilibro entre os dois!

Até na hora do básico ela sabe como se vestir, nas quatro fotos pode se ver que exite um "padrão", uma peça mais elaborada com outro mais básico, super funciona!

Na hora da calça jeans não é diferente, de coro, jeans, é o tradicional, casual mas elegante! 

 Como toda famosa ela deu suas capotadas, e que capotadas, esse vestido com fendas é praticamente inesquecível, já o vestido liberou o lado periguete da Kendall volta pro jeans, querida  esse rosado cintilante acabou sendo um pouco exagerado no quesito elegância, mas ta legal, já olhei  inúmeras vezes e não sei me decide se isso é um vestido ou um conjunto com saia, apesar ter inúmeras fendas, acho que seria o único que eu usaria!

É isso, sigam e comentem o blog, um beijo e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Tão lindas essas roupas! Não tem como não amar o estilo dela. *-*

    Amei seu cantinho.Voltarei sempre por aqui.

    http://detantoqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir