sexta-feira, 24 de abril de 2015

Karen indica: Aplicativo Videoshow

Com certeza o Videoshow foi um dos melhores aplicativos que eu já baixei, ele é simplesmente um ótimo quebra galho para assim como eu não tem editor de vídeo no computado, é nele que eu edito meus videos!
Ele possuí:
Dublagem, musica de fundo,adicionar fotos, cortes, temas e muito mais!
Porém ele tem um probleminha, cortar os videos é um pouco complicado, ele exclui parte pequenas sabe? Ele exclui somente inicio e fim, para isso eu uso outro edito só para cortar mesmo,mas tirando isso ele é ótimo! Não é lá uma edição super profissional, mas ta me ajudando e muito! 
Eu vou deixar meus videos aqui embaixo para ter um ideia de como fica o efeito final!







2 comentários:

  1. Eu amo esse aplicativo, é muito bom. Ultimamente eu tenho usado o WeVideo, que tem tudo que esse tem, mais a tela cheia, a qualidade 720 e trailers no início do vídeo. O problema é que gasta muita memória :(

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse aplicativo, é muito bom. Ultimamente eu tenho usado o WeVideo, que tem tudo que esse tem, mais a tela cheia, a qualidade 720 e trailers no início do vídeo. O problema é que gasta muita memória :(

    ResponderExcluir