domingo, 11 de setembro de 2016

Resenha Ruby Rose, pó facial

Oi pessoal, tudo bem?
Bom, com certeza vocês já ouviram falar sobre a tão falada base da Ruby Rose, que é mara e tal, eu ainda não adequiri pelo simples fato que to com muita base e preciso acabar, pra depois reabastecer o estoque! ahahaha

Mas não é sobre isso que eu to vindo falar, mas sim sobre o pó facial da Ruby Rose! Passei um bom tempo o da Vult, mas de uns tempos pra cá o preço dele esta subindo muito... e meu dinheiro caindo, é a crise amiga! hahahaha
Fui e uma lojinha de produto e marca baratinha e dei de cara com essa gracinha, vamos ver? 




A embalagem é bem simples, parece até um refil, não é tão frágil a nível de na primeira caída no chão quebrar. O meu é na cor 03, custou R$6! Baratinho? Com certeza hahahaha



Como vocês podem ver, ele tem uma tonalidade amarela, não tanto quando o da Jasmyne, o que é ótimo, a cobertura é bem boa, e sim chega perto do da Vult, no quesito cobertura! Na parte de cor o da Vult o "03" é mais branquinho, a duração dele é ok, tipo depois de unas 3 horas percebi que já estava com a pele oleosa, mas nada que uma retocada de leve arrume! Ele tem uma textura um pouco grossa, tem que tomar até um certo cuidado, se não já é certo ficar com o rosto estranho, com impressão de que passou muito pó!

Se eu compraria de novo? Sim! Gostei muito, pela cor amarelada, a boa cobertura, da pra usar numa boa só com corretivo!
É isso amores, espero que tenham gostado, mais dúvidas só deixar nos comentários! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário