quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Girls in the house, VICIEI!




Oi meus amores! Hoje eu vou dar uma dica de série pra vocês, uma série que não precisa de Netflix nem de Tv com canal fechado! Sim a série é Girls in the house! Uma série que surgiu no You Tube! Isso mesmo, então você pode assistir numa boa e quantas vezes quiser.

Ta, mas do que fala a série? A série se passa na pensão da Tia Ruiva, uma personagem que você ira ver muito pouco, mas principal mesmo são as três garotas, Dani, Honey e Alex! Três garotas com personalidades totalmente diferente, mas não aprece somente ela na série, uma coisa que gosto muito é que sempre aparece personagem novo, tipo quase todo episodio, nunca fica monótono.

Na série acontece de tudo comédia (principalmente), mistérios, segredos e um pouquinho de ação! hahaha, com certeza a coisa mais legal é que não é feita com pessoas, mas sim com personagens do The Sims 4, Já tem duas temporadas completas, e estão inciando a terceira temporada, com apenas um episodio, os episodios são curtinhso então em dia você assisti tudo! ahahah

Espero que tenha gostado, tem video lá no canal falando sobre! Vem ver e não esquece de se inscrever! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário