segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Resenha de pinceis baratinhos para iniciantes

Oi meus amores \o/ Tudo bom com vocês? Hoje é um post que pode ajudar as iniciantes nessa área! É simples, essa semana eu estava numa loja de maquiagem e no meu lado tinha uma moça procurando por um pincel de base, tipo, eu achei que ela tinha encontrado, só que na hora que tava indo pro caixa ela chegou lá com um pincel de sombra na mão perguntando se aquele era o de base! Hihihihihi, paraceu tão obvio pra mim, mas eu me esquece que nem todo mundo é aprofundado no assunto de maquiagem, então vamos lá!


Eu peguei esse kit de uma amiga minha, ele é o maos básico que vocês encontraram, na ordem, pincel que serve para pentear as sobrancelhas e os cílios, pincel para blush ou pó, pincel de sombra, esponjinha para sonbra e pincel para batom, esse kits geralmente são bem baratinho, tipo uns 10R$


Aqui esta eles de um ângulo melhor!


 Esse é o tão conhecido duorfibe, ele tem três funções, para a base, o pó e blush, geralmente esse pincéis são caros, custa R$21, esse é o da Macrilan, ele suaviza o efeito, pega bem menos produto!


Esses são da Mary Kay, são ótimos, super macios, o pequeno serve para passar sombra embaixo dos cílios inferiores, já o outro é o tão queridos de esfumar, ele evita que sua sombra fique muito marcada, dando efeito de que você não sabe se maquear!



Nenhum comentário:

Postar um comentário