domingo, 21 de junho de 2015

Karen indica: Produtos Mary Kay

Oi minhas meninas! Tudo bem? 
Se lembram que eu falei que estava querendo mudar as marcas dos meus produtos? Quando estava pensando nisso, eu vi o perfil da Mariana Casaburi, ela revendedora da Mary Kay em SÃO PAULO e tipo eu já tinha muita vontade de experimentar essa marca, já vi várias amigas minhas usando Mary Kay, mas tipo eu não iria falar de produtos que eu desconhecia, não tenho nenhum produto conta que a grana anda pouca, sacomé, né? Então a Mariana me enviou uma listinha de alguns produtos, essa daqui é primeira, virão outras em breve, serve para que na hora que formos comprar já esta mais informada, então vamos lá! 

Contato da Mariana : (11) 99372-7529
 Email: mari_casaburi@hotmail.com
Vamos começar pela mais conhecida a Base Líquida TimeWise ela possui o acabamento matte, aquele efeito sequinho, na sua composição há um misturas de vitaminas e minerais e um mistura exclusiva da Mary Kay, demais, né? O acaba deixando a pele com uma ar bonito e saudável! Possui 15 opções de tonalidade. Controla brilha e a oleosidade, alem de amenizar os poros. E o melhor? A fórmula é leve de aplicação fácil e perfeita. Não é a toa que é a Base queridinha da Mary Kay! :) 



O demaquilante para os olhos: Bifásico, remove suavemente todo o tipo de maquiagem inclusive a prova d'agua sem precisar ficar "repuxando" a pele ou seja efeito de panda nunca mais! Hahaha e o produto é tão bom, foi eleito o melhor demaquilante do ano! 




E agora para finalizar:



 Kit cuidados com a Pele: - Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise: O creme de limpeza está disponível em 2 versões: para pele normal/seca e para pele mista/oleosa. Ele possui ação anti-idade combatendo sinais de envelhecimento, deixando a pele com aparência mais jovem e três funções importantes para a pele: limpa, removendo os resíduos acumulados na pele, esfolia delicadamente, eliminando as células mortas e tonifica, deixando a pele mais firme e macia. 

- Hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise: Não sei vocês, mas apesar de ser nova eu tenho tipo unas linhas abaixo dos olhos, e é justamente isso que esse creme faz, ajuda a diminui a aparência de linhas finas e pequenas rugas, acelerando o processo natural de renovação da pele. Hidrata a pele por até 10h, deixando sua pele mais firme e mais suave 
-Solução Diurna TimeWise: Ajuda a protege contra os danos causados á pele pelos raios UVA e UVB, minimiza os sinais de envelhecimento e proporciona uma aparência mais suave e radiante para a pele. - Solução Noturna TimeWise: Ajuda a suavizar linhas mais profundas e estimula a produção natural de colágeno, sendo assim pele firme!

Um comentário:

  1. Estou doida por esse demaquilante haha.
    Beijos.
    http://www.palpitandocomestilo.com/

    ResponderExcluir