sexta-feira, 22 de maio de 2015

Será que esta na hora de trocar a maquiagem?



Sabe aquela sombra linda que você ama, porém você quase não usa e mesmo assim não consegue abrir mão dela mesmo tendo noção que ela esteja provavelmente vencida? Vocês tem noção o quanto isso pode fazer mal a sua pele?  Pois é, eu não tinha e tive que abrir mão de muitas maquiagens e sim, dava muita dor no coração, agora eu vou mostrar  pra vocês uma listinha de sinais e indicações para evitar isso! 

Vamos lá:


  • Aquele batom lindo que não esta mais em linha e  você evita ele só pra não acabar e ele já esta a mais de um ano com você, o lugar dele é no lixo, terão outros batons que você ira gostar! (Jogar no lixo sim, lábios rachados nunca)

  • Já as bases ficam mais “espessas”, com o cheiro alterado e, as que contém óleo na formulação, apresentam acúmulo do produto na superfície, fica tipo com um aspecto feio, não tão cremosinha.

  • Lugar de maquiagem é longe de banheiro, a umidade e o calor acabam criando fungos e bactérias, ai já viu, né? De preferência a lugares sem umidades e frescos! 

  • A sua paleta de sombra esta começando a craquela e ficar sem pigmentação, descarte as chances dela esta vencida é grande!

  • Os delineadores cremosos ou em gel  são fáceis de perceber que estão estragados, a textura muda e eles ficam duros e ressecados.


  • Então lembrem se usar um produto mesmos em ser maquiagem vencido é abrir as portas para irritações, alergias, ou outros problemas mais sérios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário